VENCEDORA ENSINO MÉDIO

VENCEDORA ENSINO MÉDIO
CONCURSO DE CARTAZES GISELI DE SOUZA

quinta-feira, 21 de abril de 2011

As Coelhinhas Pintoras

Nome: Bruna, Letícia e Maria Jaqueline
Data: 11/04/2011      Turma: 1°  02



                                              As Coelhinhas Pintoras


Narrador : Lindinha Florzinha e Docinho eram três coelhinhas irmãs , que viviam na floresta.Florzinha era a “Pirigueti do pedaço”, pois não queria saber de estudar, so queria saber de sair em festas e brigar com as pessoas.Lindinha só queria saber de ficar na frente do espelho, arrumando o cabelo , fazendo a maquiagem e trocando de roupa a toda hora. Já Docinho era mais certinha. Pois vivia com a cabeça nos livros , adorava ajudar aos outros e principalmente sua família.
Florzinha: (entra e derruba a cadeira). Ai que raiva daquela cachorrona dando em cima do meu coelhão. Hurrr...
Lindinha: Calma, Florzinha não precisa descontar na cadeira , coitadinha!Ah, alem disso alguém viu a minha maquiagem?
Docinho: em vez de pensar em namorado e maquiagem, vão pensar em estudar, pois, amanhã tem prova de geografia.
Narrador : Começa o concurso de “Pintura aos ovos de páscoa”.
Docinho: O concurso de pintura aos ovos de páscoa vai começar...
Florzinha: que concurso nada, eu vou é sair com os amigos.
Lindinha: Ah, é claro qwue eu vou participar do concurso, porque eu tenho certeza que eu vou ganhar.
Docinho: Pode ser que eu seja certinha , mas quem vai ganhar esse concurso sou eu.(...)
Narrador : no dia do concurso estavam as três anciosas para participar.(...)
Lindinha : Ah não, sujei minha blusa com tinta , tenho que ir embora trocar.
Narrador : os únicos que sobraram foram docinho e Tarsila do Amaral.
Convidado: o tempo acabou, deixem seus ovos como estão... E a vencedora é... Tarcila do Amaral.
Docinho: tudo bem, o que vale é a participação.
MORAL DA HISTORIAL: NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIAGEM À LUA

*43 ANOS DESDE A PRIMEIRA VIAGEM À LUA


*CONSTRUÇÃO DE MAQUETE PELOS ALUNOS DA ESCOLA DR MIGUEL DE PATTA.

804

804
MARIA LUIZA




GUILHERME

604

604
SORAIA...

804

804
PIMENTA

804

804
GLATSON


604

604

7

7
FERNANDO, GEOVANE,




703

703









dia mUNDIAL DA água

dia mUNDIAL DA água
801

DIA MUNDIAL DA AGUA

DIA MUNDIAL DA AGUA